Cidadeverde.com

Creche deve atender a mães do Shopping da Cidade e Mercado

Imprimir
O Shopping da Cidade recebeu no último dia 1º de julho a visita da primeira-dama de Teresina e coordenadora municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Lucy de Farias Carvalho. Ela esteve reunida com representantes do Shopping para tratar da instalação de uma creche comunitária.

A ideia da criação da creche é uma iniciativa da Associação dos Micro Empreendedores do Shopping da Cidade (AMESCI), em parceria com União Brasileira de Mulheres do Piauí (UBM) e o Instituto de Negócios do Piauí (INPI). Segundo as entidades, a prefeitura assumiu o compromisso de arcar com as despesas de aluguel e manutenção do espaço físico da creche.

A creche deve beneficiar as mães com filhos de zero a cinco anos, que trabalham no Shopping da Cidade e no Mercado Central. A representante da UBM, Graça Costa, explica que as entidades já estão à procura de um local para instalação da creche no centro da capital. “Já visitamos alguns locais e agora vamos fazer um cadastramento, para descobrir a quantidade de crianças que podem ser beneficiadas”, finalizou a representante.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais