Cidadeverde.com

Novo show de Dirceu Andrade vai abordar a "Cura Gay" na Bagaceira

Imprimir
O artista Dirceu Andrade irá estrear o show de Humor Bagaceira nos dias 05,06 e 07 de julho no Teatro 4 de Setembro a partir das 20h. O espetáculo irá abordar temas polêmicos como a “Cura gay” e a “heterofobia”, mas claro com boa pitada de humor.

O show irá começar com uma swingueira em que fará uma comparação entre os carnavais de antigamente e o que as festas se tornaram na atualidade, mostrando inclusive uma cena dos que ficam em casa e assistem as transmissões através da TV.


As estórias são contadas através de cenas e da narrativa de vários personagens, como o falso profeta, que causou a maior bagaceira em Teresina ao afirmar que o mundo ia se acabar no dia 12 de outubro de 2012.

Temas polêmicos como “Cura gay” e a “heterofobia” serão abordados pelo personagem Dodika que irá resgatar situações dos seus tempos de ginásio, de sua avó parceira, das “ciências” do povo do interior, de uma viagem à praia e das várias profissões que já exerceu.

O espetáculo contará com a participação das atrizes Kelly Duarte, que interpretou Salomé na Via Sacra promovida pelo grupo de Teatro do Monte Castelo e Nara Porto, que atuará na cena muito divertida na disputa de uma herança inusitada.

Tudo isso recheado de muitas piadas que vão a plateia de “esbagaçar” de tanto rir. Os textos ficaram a cargo de Airton Oliveira, João Carlos Souza, Danilo Damásio e Dirceu Andrade. A direção é do consagrado Arimatan Martins. O cenário é de Edmar Aquino, o figurino é de Aline, trilha sonora do músico Roraima e a iluminação de Assaí Campelo. Tudo isso capitaneado pelo produtor José Luis Andrade.

O humorista Dirceu Andrade promete e garante um show feito com muito esmero que vai levar a plateia ao riso solto com muito alto astral.


Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais