Cidadeverde.com

Condenação de Dado por Piovani é anulada

Imprimir
Dado Dolabella comemorou no Facebook a anulação de condenação por agressão no processo aberto pela atriz Luana Piovani em 2008. Na rede social, o ator escreveu: "O mal voltando de onde saiu".


O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro fez um anúncio oficial na última quinta-feira (4), explicando que o TJ-RJ entendeu que o I Juizado da Violência Doméstica e Familias não tinha competência para julgar a denúncia e que os autos processuais deveriam ser entregues à 27ª Vara Criminal da Capital. Para o desembargador responsável, "é público e notório que a indicada vítima nunca foi uma mulher oprimida ou subjugada aos caprichos do homem e que, assim, sua acusação não se encaixa na Lei Maria da Penha."

O desentendimento com Luana Piovani resultou em dois processos contra Dado Dolabella. Um movido pela própria atriz, e outro pela camareira Esmeralda de Sousa. Na ocasião, Esmeralda teve os dois braços imobilizados ao ser empurrada depois de tentar separar a briga entre o casal em uma boate. Em janeiro deste ano, foi determinado que Dado Dolabella deveria pagar uma indenização de R$ 40 mil à camareira.

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais