Cidadeverde.com

Verão Cidade Verde dá dicas para você pegar a estrada nessas férias

Imprimir
Atualizada às 13h49

O quadro Verão Cidade Verde estreou, sob o comando de Déborah Radassi, nesta quarta (10), dando dicas que você deve observar antes de pegar a estrada. Com o auxílio de Aldo Dantas, gerente da Jelta Veículos, Débora e Roberta Rocha mostraram que preocupação com a revisão do veículo é essencial.

Aldo explica que a revisão deve ser providenciada com antecedência o risco de você ter que trocar alguma peça e haver tempo suficiente antes da viagem. Além disso, nesse período do ano as oficinas costumam estar cheias.



Os itens a serem observados são pneus, alinhamento e balanceamento, luzes, óleo, suspensão e limpadores. "Os sintomas de mau alinhamento costumam aparecer somente em velocidades altas. É importante a conferência também no retorno da viagem, principalmente em relação aos pneus", garante.

O Verão Cidade Verde estará na tela da tv com várias dicas para você curtir as suas férias plenamente. O quadro será um guia com informações sobre colônias de férias, programações artísticas e várias outras opções para tornar o mês inesquecível. 


A TV Cidade Verde traz novidades para o mês de julho. Estreia nesta quarta-feira (10) o quadro "Verão Cidade Verde", um verdadeiro manual para quem não sabe o que fazer no período de férias ou não tem tempo para organizar e planejar uma boa viagem. 

A atração será apresentada pela jornalista Déborah Radassi e logo no primeiro dia trará dicas sobre como fazer a revisão do carro para pegar estrada. 


Bastante dinâmico, o quadro será um guia televisivo e trará informações sobre colônias de férias, programações locais e estaduais, como teatro e shows e várias outras opções para tornar o mês inesquecível. 


O cenário do litoral estará fortemente presente na programação. O telespectador terá acesso a roteiros turísticos, dicas de alimentação e reportagens interessantes sobre as praias piauienses.

Você poderá acompanhar o "Verão Cidade Verde" durante o Jornal do Piauí, de hoje até o dia 29 de julho. 

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais