Cidadeverde.com

Sinal da TIM falha "por vandalismo" e vira piada no Facebook

Imprimir
Atualizada às 11h35

Após várias reclamações de que o sinal da TIM está indisponível no Piauí e em outros Estados, a operadora enviou nota ao Cidadeverde.com informando que o problema ocorreu devido a rompimentos de cabos de fibra ótica, causado por "vandalismo" e que já registrou queixa junto à polícia. A empresa disse ainda que a equipe técnica está trabalhando no restabelecimento dos serviços, que deve acontecer no menor tempo possível. O sinal começou a ser normalizado por volta de 11h30.

Postada às 11h03


Clientes da TIM do Piauí reclamam que a operadora está sem sinal na manhã desta quinta-feira (11). A pane está sendo motivo de várias queixas e piadas nas redes sociais. Até pessoas de outros Estados reclamam do serviço indisponível.

Imagens: Facebook

Os clientes estão impossibilitados de fazer e receber ligações, de acessar a internet e até mesmo de efetuar o pagamento de boletos, já que o código de barras aponta "fail".


O Cidadeverde.com entrou em contato com a assessoria de imprensa da TIM, que confirmou o problema e  enviou nota: 

"A TIM informa que seus clientes no estado do Piauí encontram dificuldades na utilização dos serviços de voz e dados da operadora nesta quinta-feira (11) devido a rompimentos de cabos de fibra óptica da companhia causados por ações de vandalismo. Equipes técnicas da operadora trabalham para o restabelecimento dos serviços no menor espaço de tempo possível. A TIM, reforça que está providenciando o registro dessas ações criminosas junto às autoridades policiais".





Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais