Cidadeverde.com

Alagoas, Ceará e DF levam títulos do vôlei de praia no Piauí

Imprimir
Atletas de Alagoas, Ceará e Distrito Federal foram os campeões da etapa Teresina do Circuito Regional de Vôlei de Praia, a oitava do ano. As partidas decisivas foram disputadas neste domingo (14) no Parque Potycabana. 

Fotógrafo: Valdinei Lima Sant'Anna

No torneio feminino, a alagoana Neide e a cearense Carol Horta ficaram com o título após vencerem a dupla Naiana/Luíza Amélia, ambas cearenses, por 2 sets a 0, duplo 21/18. Sandressa e Fabi Frank, respectivamente de Alagoas e Bahia, ficaram com o bronze. 

Entre os homens, Lipe/Léo Vieira (CE/DF) ganharam da dupla paraibana e Léo/Jô também por 2 a 0, parciais de 22/20 e 21/18. O bronze ficou com Renatão/Ramon Gomes (PB/RJ), que não chegaram a jogar a disputa de terceiro lugar. O fluminense Anderson Melo, que faz dupla com o cearense Bernardo Lima, desistiu em função das fortes dores nas costas que sentiu após a semifinal.

A próxima etapa do Grupo 2 do Circuito Regional será disputada entre 26 e 28 de julho em Palmas.

Entre 18 e 21 de julho, Teresina recebe outro torneio de vôlei de praia. Dessa vez será a terceira etapa do Circuito Nacional Challenger, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) da Polícia Militar.

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais