Cidadeverde.com

Em fuga, assaltante cai de moto e é preso pela população

Imprimir
Ampliada às 11h24

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam um dos suspeitos de assaltar o Posto King na avenida Jerumenha, no bairro Buenos Aires, zona norte da capital. Ele teria caído da moto do comparsa e a população o cercou até a chegada da polícia por volta das 8h desta segunda-feira (15).

O suspeito foi identificado como Francisco Júlio do Nascimento e estava com um outro homem, de nome André, em uma moto Honda Titan preta (LWI 9837), pertencente a Francisco Edilson de Carvalho, também detido, acusado de ceder a moto para o assalto. 

Fotos: Caroline Oliveira/Cidadeverde.com

Do posto de combustível, os criminosos levaram R$ 250 e o celular do frentista. “O suspeito preso está sendo conduzido para a Central de Flagrantes. Fizemos diligências no sentido de prender o comparsa que estaria com a arma e os objetos do roubo, que fugiu em direção à Vila Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina. A mãe dele (André) já entrou em contato com a polícia e prometeu entrega-lo à polícia ainda hoje, mas vamos monitorar”, destacou o comandante do 9º BPM, coronel Baltazar Nogueira. 


Este é o segundo assalto ao posto em 24 horas. Segundo o frentista João Batista Pereira, ontem (14), às 7h, outros dois homens em uma moto levaram cerca de R$ 120. 


“Aqui a gente não pode ficar com dinheiro. Eles chegaram e foram pedindo logo o dinheiro, que estava todo com o dinheiro, porque nós, frentistas, não ficamos com nada. Mesmo assim, eles meteram a mão no meu bolso e jogaram minhas flanelas no chão e não encontraram nada. Já é a quarta vez que eu sou assaltado. Tenho medo e vou pedir ao gerente pra trabalhar só pela manhã”, destacou o funcionário que já trabalha na empresa há 28 anos. 


Flash de Caroline Oliveira
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais