Cidadeverde.com

Daniel Radcliffe toma banho de banheira com astro de Mad Men

Imprimir
Daniel Radcliffe, 23, mais conhecido por protagonizar a famosa franquia Harry Potter tem mostrado, cada vez mais, sua força de vontade em se desvencilhar do papel do famoso bruxo, que lhe colocou no mapa de Hollywood. A mais nova prova disso é a participação do ator na minissérie britânica A Young Doctor´s Notebook.

Foto: Getty Images
Daniel Radcliffe e Jon Hamm 

Dividindo as telas com o galã Jon Hamm, 42, o charmoso e politicamente incorreto Don Drapper da série Mad Men, uma cena inusitada colocou os atores dentro da mesma banheira, para um ousado banho a dois na trama, que se passa em 1917 e mostra a vida do Dr. Vladimir Bomgard, interpretado por ambos os atores. A obra mostra o médico na meia idade, interpretado por Hamm, encontrando sua versão jovem, em papel de Radcliffe. A história é baseada na obra do escritor russo Mikhail Bulgakov.
Sobre a famosa cena, o jovem ator revelou ao tabloide The Sun que realizou o sonho de muitas fãs do galã. "Eu sou a inveja de todas as mulheres que existem", brincou o astro. "Tive que tomar um banho com Jon, tive que brigar com ele e até lhe dar um soco mas, claro, tudo isso foi muito divertido". Porém, explicou um fator que incomodou na cena: eles ficaram por horas sem camiseta e dentro de uma banheira repleta de água gelada.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais