Cidadeverde.com

Série Glee fará tributo a ator Cory Montheit

Imprimir
O criador de “Glee”, Ryan Murphy, contou ao site TV Line quais são os planos para a série depois da trágica morte de Cory Monteith.


A estreia da quinta temporada foi adiada em uma semana, para o dia 26 de setembro. Os dois primeiros episódios serão especiais, com músicas dos Beatles, e o terceiro trará a morte de Finn (Cory Monteith).

Murphy contou que o personagem não vai aparecer nos dois primeiros episódios. “Tínhamos escrito dois episódios dos Beatles em maio e estávamos trabalhando nisso por quatro anos. Nós apenas decidimos que seria provavelmente o melhor para todo mundo voltar a ficar juntos. Então, nós estamos indo para ir ao ar com esses dois episódios e agora estamos escrevendo o terceiro episódio, que lida com a morte de Finn, que é um episódio muito difícil de escrever. Tem que ser feito com muito cuidado e realmente ter certeza de que é um tributo a Cory”, revelou o produtor.

O produtor contou que antes de tomar qualquer decisão, ele conversou com Lea Michele, que estava noiva do ator. “Brad Falchuk [produtor excecutivo da série] e eu conversamos com Lea e perguntamos o que ela queria fazer. Ela estava muito convencida de que o melhor para o elenco e a equipe era voltar a ficar juntas, o mais cedo possível. Cory era tão amado que ela sentia que as pessoas realmente precisavam estar juntos neste momento”, narrou.

Depois do episódio em tributo a Cory Monteith, a série vai entrar em um hiato por tempo indeterminado. Segundo Murphy, muitas questões da série precisarão ser reconfiguradas depois dessa perda.

Fonte: Papelpop
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais