Cidadeverde.com

Pais de Kate Middleton visitam filha no hospital

Imprimir
Michael e Carole Middleton, pais de Kate Middleton, foram visitar a filha no hospital por volta das 11h (hora de Brasília) desta terça-feira, 23, um dia após a duquesa dar à luz. O casal chegou causando um tremendo alvoroço na porta do local, onde estão concentrados vários jornalistas e curiosos, mas não perdeu a simpatia e posou para fotos, muito sorridente.

Segundo Peter Hunt, repórter da BBC, eles estavam de táxi. Ainda de acordo com a emissora, Carole falou que o neto é "absolutamente lindo" e a família está emocionada. "Os dois estão muito bem. O primeiro abraço foi incrível", escreveu Peter em seu Twitter, creditando a declaração à mãe de Kate.

Foto: Reuters/ Agência

Quem também deve visitar Kate em breve é seu sogro, Príncipe Charles. Após cumprir compromissos oficiais em Yorkshire, ele e a mulher, Camilla Parker-Bowles, deixaram o Norte da Inglaterra esta manhã.

Segundo o "Daily Mail", Kate deverá ter alta ainda nesta terça. O príncipe William passou a noite no hospital onde a mulher está internada, mas dormiu em um quarto ao lado do da duquesa.

Comunicados
Esta manhã, através de um comunicado divulgado no site oficial da monarquia britânica, Kate e William agradeceram ao hospital St Mary’s Hospital, em Londres, pelo atendimento que tiveram na última segunda-feira, 22, quando a Duquesa de Cambridge deu à luz seu primeiro filho.

"Gostaríamos de agradecer à equipe da ala Lindo e a todo o hospital pelo grande cuidado que nós três recebemos. Sabemos que esse tem sido um período bem movimentado no hospital e queremos agradecer a todos - equipe, pacientes e visitantes - pela compreensão durante esse tempo", diz o comunicado, publicado às 8h da manhã, horário de Brasília.

Poucos minutos depois, um porta-voz do Palácio de Kensington deu notícias sobre Kate, William e o bebê pelo Twitter da Clarence House - residência oficial do Príncipe de Gales: "Mãe, filho e pai passam bem esta manhã".

Charles Spencer, irmão da Princesa Diana, também se pronunciou sobre o nascimento do bebê do sobrinho: "Nós estamos muito felizes. São notícias maravilhosas. Meu pai sempre nos contou como Diana nasceu em um dia de calor intenso, em Sandringham, em julho de 1961. Esse foi outro dia de verão feliz, meio século depois".

Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais