Cidadeverde.com

Talentos homenageia cantor Gonzaga Lu no quadro Papo Legal

Imprimir
O cantor Gonzaga Lu foi o homenageado do quadro Papo Legal do programa Talentos deste sábado (27). O artista ficou bastante emocionado ao assistir declarações de pessoas da família e amigos e ao comentar a morte do cantor Dominguinhos.

Fotos: Raoni Barbosa/ Revista Cidade Verde

Natural da cidade de Miguel Alves, o cantor Gonzaga Lu, começou a cantar com apenas sete anos de idade, mas somente anos mais tarde recebeu um convite para cantar profissionalmente na banda Espacial não parando mais, passando também pelas bandas Onix, Sagaz, dentre outras.


No início da carreira, Gonzaga tocava um pouco de tudo. Confirmando essa época o cantor e compositor Chagas Vale revela, “Eu me lembro do Gonzaga no começo da carreira dele usando um “rabo de cavalo” bem grande. Hoje eu brinco dizendo que antes ele cantava Luís Caldas (risos) e só depois se transformou em Luiz Gonzaga”, brinca.


No ano de 1990 o artista decide seguir carreira solo, fundando o grupo Gonzaga Lu e Trio Asa Branca. O baterista do grupo Marcelo Costa, fez questão de homenagear o amigo. “Ele é um cara muito bondoso e generoso. Eu agradeço tudo que ele tem feito por mim”, ressalta.


A família também deixou seu recado, revelando momentos íntimos de Gonzaga Lu. A primeira a falar foi à filha Luana. “Ele sempre que chega adora ficar deitado nesse sofá. Ele é bastante folgado (brinca). Mas quero te dizer pai que você é muito importante na minha vida”.

Outra pessoa importante na vida do cantor a falar foi a esposa Laís Santos, que deixou Gonzaga surpreso ao revelar que sempre antes de dormir ele tem o hábito de rezar. “Ele toda noite senta na cama reza para agradecer tudo que Deus faz por nós. Acredito que ele vai ficar surpreso, pois ele não sabe que eu sei disso”, conta emocionada.



Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais