Cidadeverde.com

Policial é acusado de disparar tiro contra casal em lotérica na zona sul

O segurança de uma casa lotérica, que seria policial militar e não teve a identidade revelada, está sendo acusado de efetuar um tiro contra um casal que tentava fazer um saque do benefício Bolsa Escola em uma casa lotérica localizada na avenida Henry Wall de Carvalho, próximo a Ceapi, zona sul de Teresina.

Fotos: Geísa Chaves/Cidadeverde.com

O fato ocorreu por volta das 15h desta terça (30). De acordo com o coronel Alberto Menezes, comandante de policiamento da capital, o segurança foi mantido no estabelecimento e será levado até as vítimas para que o reconheçam como autor do disparo.


As vítimas, identificadas como Jessisnaldo Elias de Melo Júnior e sua esposa, foram até a casa lotérica sacar o benefício Bolsa Escola e uma confusão se formou com o atendente, que alegava que o documento de identificação da mulher estaria rasurado.


O tenente Francisco Monteiro, do 6º BPM, foi informado de que o cliente teria se exaltado. Um disparo foi efetuado, atingido de raspão a mulher e o pé de Jessisnaldo.


"A polícia investiga a possibilidade do disparo ter sido efetuado pelo segurança que se encontrava no local, que seria um policial militar e trabalhava no momento de folga", afirmou o coronel Alberto Menezes.

O casal foi levado para o Hospital de Urgências de Teresina.

Flash de Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais