Cidadeverde.com

Affair de Tony Salles diz que sofre ameaças por amigos do cantor

Imprimir
A traição do marido de Scheila Carvalho, Tony Salles, ainda está dando o que falar. Depois de dar uma entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, Kamyla Simioni falou mais uma vez sobre o caso que teve com o cantor.

Durante o “Programa da Tarde” desta terça-feira (30), a mineira viu as declarações polêmicas de Salles sobre o caso. Ela o desmentiu em vários momentos e disse que está sendo ameaçada por alguns amigos do baiano. Por isso, Kamila confessou que está andando com segurança o tempo todo.


“Acredito que ele seria muito burro de fazer alguma coisa comigo. Mas não vou duvidar nem estou pagando para ver. Depois que os amigos dele disseram que ele vai acabar com a minha vida estou andando com segurança”, contou.

Questionada se agora sente algum tipo de culpa ou arrependimento por ter se envolvido com o marido de Scheila, Kamyla garantiu que não: “Não tenho motivo nenhum para me arrepender disso. Aliás, muito antes de dar essa repercussão, ele esteve em Belo Horizonte e eu não quis ficar com ele de novo”.

Para a morena, quem deveria ter pensado no que Scheila vai sentir quando descobrir tudo é Tony: “Quem é casado com ela é ele, não eu!”.

Oportunismo

Kamila aproveitou o papo para desabafar. Ela contou que desde que a traição veio à tona está sendo tachada de “destruidora de lares” pelas pessoas e não se sente assim. “O fato de ele ser casado não é problema meu. Ele quem tinha que ter se preocupado com a família dele.”

Na última semana muitos internautas cogitaram que o bafafá todo não passava de um golpe combinado entre Tony Salles e Kamyla para que Scheila Carvalho conquistasse a piedade dos telespectadores e vencesse “A Fazenda 6”. A mineira negou tudo.
“Teria que ser muito dinheiro envolvido nessa armação, viu?! Nem por dinheiro valeria à pena!”, garantiu.

Além disso, Kamyla disse que se irritou muito quando Tony Salles a chamou de oportunista, já que sua intenção ao postar fotos com o cantor não foi fazer barulho na mídia. “Isso não tem fundamento. Não estou aproveitando a oportunidade. Postei a foto beijando ele para fazer uma brincadeira com minhas amigas, dizendo que estava ficando com o marido da Scheila Carvalho”, explicou.

“Nunca tinha me manifestado até quando ele me chamou de oportunista. Não gostei e resolvi contar a minha versão”, disse.

Caso duradouro

Sem vergonha nenhuma por ter sido “a outra” no casamento de Scheila e Tony, Kamyla Simioni garantiu que o caso que teve com o cantor não foi isolado, e sim, que eles já tinham uma relação duradoura. “Nos encontramos umas 10 vezes!”, contou.

“Não foi uma vez só. E ao meu ver, traição é traição independente de quantas vezes foi. Nós saímos juntos várias vezes. Quem tem caráter não trai nem uma única vez, não tem deslizes, como ele cogitou ter tido”, alfinetou.

Na entrevista ao “Domingo Espetacular”, Tony Salles disse que somente a foto do beijo era verdade e que o resto não passava de mentira da morena. Além disso, ele chegou a dizer que já tinha acionado seus advogados para tratar do caso.

Ela, claro, se defendeu: “Eu não tenho que provar que estou falando a verdade. É ele quem tem que provar que estou mentindo. E também tenho advogado!”.

Recado para Scheila

Kamila garantiu que nunca quis ter um relacionamento sério com Tony Salles: “Não sou amante dele!”. Questionada se sentiu pena do cantor ao vê-lo chorando por culpa da situação, ela foi direta: “Não. Eu me coloco no lugar dela por também ser mulher. Mas que ele não presta ela já sabe!”.

Ticiane Pinheiro quis saber como ela poderia afirmar isso com tanta certeza, e Kamila se explicou: “Em conversas com alguns amigos durante um churrasco lá em Belo Horizonte ele contou que a Scheila já perdoou outras traições dele”.

Ana Hickmann também entrou no assunto e questionou o que ela falaria para Scheila se tivesse a oportunidade de conversar com a participante de “A Fazenda 6”. Mais uma vez, Kamila surpreendeu.

“Falaria o mesmo que já falei para ele. O que leva uma mulher como ela, tão linda, com um caráter maravilhoso, se sujeitar a ser casada tantos anos com esse tipo de gente?”, disparou.

Finalizando, a morena contou que se tiver que se envolver mais uma vez com homens casados ela o fará “sem nenhum problema”. Que bafo, hein?!



Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais