Cidadeverde.com

Atriz faz campanha dos 161 anos da capital; Veja agenda de programação

Imprimir
A prefeitura de Teresina lançou nesta quinta-feira (1º) o calendário de atividades relativas ao 161 anos de Teresina. Um dos destaques da programação é o concurso de fotografia cuja garota propaganda é a atriz Cacau Melo. Os teresinenses poderão participar enviando suas fotos através do Facebook.


A premiação para os três primeiros colocados será um Iphone 5, Galaxy S4 e um Ipad. O concurso incentiva os teresinenses a tirarem o seu melhor ângulo da cidade dentro do mote da campanha “Teresina está em mim e em você – 161 anos: Nossa Cidade, Nossa Gente”, conforme explicou a secretária municipal de Comunicação, Cláudia Brandão, ressaltando que o foco são os teresinenses.


O publicitário Alexandre Melo, responsável pela campanha, informou que o concurso será voltado para todos os teresinenses. "A Cacau Melo esteve aqui e visitou vinte locais de Teresina. Uma exigência que fazemos aos participantes é que a foto não seja tratada ou passe modificação", observa. 

O prefeito Firmino Filho destacou que o objetivo do concurso é mostrar a Teresina que está além das obras. "A cidade não é feita apenas pelos poderosos da política e da economia, mas pelas pessoas simples. O que fizemos no passado é motivo de orgulho para irmos em frente", declarou. 

Programação
Do dia 1º a 30 de agosto serão realizadas uma série de inaugurações, eventos esportivos e culturais tais como a inauguração da Unidade Básica de Saúde do bairro Poti Velho, da praça de alimentação do Mercado da Vermelha, da Unidade Escolar Jacinta Andrade, da reforma do prédio da Fundação Wall Ferraz. Também haverá o passeio ciclístico de Teresina, Festival de Violeiros, exposições, Copa Paralímpica na Potycabana, lançamento da cartilha sobre a Lei Maria da Penha em formato de gibi, entre outras atividades.

Confira a programação completa aqui.

Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais