Cidadeverde.com

161 anos: campanha foi inspirada no trabalho voluntário, diz publicitário

Imprimir
O publicitário Alexandre Melo, coordenador de marketing da campanha dos 161 anos de Teresina, comentou nesta sexta feira (02), em entrevista ao Jornal do Piauí, que a inspiração para a campanha partiu dos teresinenses que trabalham como voluntários e ajudam a cuidar da cidade.

Evelin Santos/Cidadeverde.com

Alexandre explica que a campanha, que tem o título "Teresina está em mim e em você", enfatiza o lado solidário e gentil do povo. "O talento que o teresinense tem de construir a cidade. O governo participa da construção da cidade, mas quem realmente faz a cidade são as pessoas, essa gentileza, as pessoas que trabalham de maneira voluntária, anônima, que fazem isso porque querem melhorar a cidade", explicou.

Além de três vídeos que estão sendo veiculados nas emissoras de TV, a prefeitura decidiu lançar um concurso de fotografia em parceria com a TV Cidade Verde. Para participar do "Fotografe Teresina", a pessoa precisa tirar uma foto em formato paisagem e enviar para a página da campanha no facebook [acesse aqui] usando a hashtag #teresina161anos, com os seus dados.


As fotos participantes serão avaliadas por uma comissão formada por três fotógrafos: Cândido Neto, Brito Júnior e Carlos Pacheco. Esses profissionais também ministrarão palestras nos finais de semana. As fotografias serão expostas em setembro na Ponte Estaiada.


Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais