Cidadeverde.com

Gabriela Spanic fará shows neste mês de agosto no Brasil

Imprimir
Gabriela Spanic, que agora assina artisticamente como Gaby Spanic, vem ao Brasil em agosto para realizar cinco shows. A atriz venezuelana, que ficou famosa ao interpretar as gêmeas Paulina e Paola Bracho na novela mexicana A Usurpadora, vai começar a turnê pela cidade do Rio de Janeiro no dia 16 de agosto, na Fundição Progresso, e encerra as apresentações em Fortaleza, no dia 24 do mesmo mês, no Meet Music & Lounge. Antes disso, passará por Recife (dia 17, na Boate Metrópole), São Paulo (dia 22, na Blitz Haus) e Salvador (dia 23, na Boate San Sebastian).


“Tenho fãs no mundo inteiro, mas, falando especificamente do Brasil, estão nessas cidades os fãs que mais se comunicam comigo pelas redes sociais”, afirmou a atriz. Em um bate-papo, por telefone, direto do México, onde ela mora, Gaby contou que, até hoje, os admiradores pedem para que ela fale como Paola Bracho, a gêmea má da trama gravada originalmente em 1998. No Brasil, a novela foi exibida pela primeira vez em 1999 e reprisada outras quatro vezes, em 2000, 2005, 2007 e 2012, pelo SBT.

Neste ano, a atriz esteve no país em março, participando de encontros com fãs e do programa Domingo Legal. Nesta nova temporada pelo Brasil, quer ter a oportunidade de conhecer as praias do Ceará e se deliciar os as comidas daqui. Gaby afirma adorar os pães de queijo e o café daqui. "Eles me raptam da dieta", brincou.

A atriz também adiantou que atuará na versão mexicana da novela brasileira Rainha da Sucata. "Estou fascinada. Sei que foi uma novela de muito sucesso no Brasil."

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais