Cidadeverde.com

"Não me considero mulher ainda", diz Bruna Marquezine

Imprimir
Bruna Marquezine esteve nesta quarta-feira (7) em um evento da marca Close Up, em São Paulo, e falou de sua vida pessoal e profissional. Sobre o rótulo de “mulher mais sensual” ou “sex simbol”, ela disse que não se considera ainda uma mulher e que isso não combina com sua personalidade.  “Mulher? Eu acabei de fazer 18 anos. Sou uma menina-mulher, não me considero mulher ainda. Tudo tem seu tempo. Não sei se combina comigo ser sex symbol. Não é para agora isso, não combina com a minha personalidade hoje”. 
 
Marquezine estará na próxima novela do Manoel Carlos. Ela vai interpretar duas personagens. Primeiro a Helena jovem, com 18 anos, e depois, na segunda fase da trama, viverá a filha de Helena, que será a Júlia Lemmertz. “Quando ele me ligou eu dava pulos de alegria. Ele é uma pessoa incrível”, disse sobre o autor. 
 
A atriz também falou sobre Lurdinha, sua personagem em Salve Jorge. Segunda ela, o papel foi impactante e a novela teve uma repercussão muito boa. 
 
O fato de o namorado Neymar  estar morando fora, jogando pelo Barcelona, foi tema da conversa. “É um namora à distância, então vamos ver como vai ficar, se ele vem às vezes ou eu vou”. 
 
Bruna Marquezine, Isabelle Drummond e Daniela Cicarelli falaram sobre a importância do sorriso durante o lançamento de uma linha de clareamento instantâneo da marca Close Up. 
 
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais