Cidadeverde.com

Irmãs Kardashian são processadas por ex-madrasta

Imprimir
As irmãs Kardashian estão sendo processadas por difamação pela antiga madrasta, Ellen Kardashian - que casou com o pai delas, Robert Kardashian, dois meses antes dele morrer de câncer, em setembro de 2003. 

A mulher está levantando uma ação legal contra Kim, Khloe e Kourtney Kardashian, seu irmão Rob, a mãe Kris Jenner e a Ryan Seacrest Productions, empresa que produz os reality shows da família, afirmando que o programa Keeping Up With the Kardashians está tentando reproduzí-la como uma aproveitadora que se casou com o advogado em seu leito de morte.

Foto: facebook.com/KimKardashian / Reprodução
A família Kardashian ainda não se pronunciou sobre o assunto

Ellen também está furiosa com o fato de que, em um recente episódio, um detetive particular foi visto tentando vender informações comprometedoras da família, inclusive para ela - o que, segundo o texto da ação, foi feito para manchar sua reputação e fazê-la parecer uma chantagista.

Ela ainda alega que a família "acabou" com ela no reality e a acusou de ter casado com Robert pelo dinheiro. No processo judicial - no qual ela busca uma recompensa não especificada - Ellen fala que o clã Kardashian tem uma carreira "inútil" e critica a ex-mulher de Robert, Kris, que é agora casada com Bruce Jenner.

De acordo com o site TMZ, os documentos acusam Kris de ser "uma mãe e ex-mulher manipuladora e desonesta que simplesmente explorou seus filhos". O caso segue em segredo de Justiça nos Estados Unidos. As irmãs Kardashian ainda não se manifestaram sobre o assunto.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais