Cidadeverde.com

Polícia Civil apresenta acusado de queimar e esquartejar piauiense

Imprimir
A Polícia do Maranhão apresentou ontem (12) o acusado de matar e esquartejar o piauiense Francisco João Sousa, 30 anos, que estava trabalhando em São Luís. Antônio de Jesus Costa Ferreira, conhecido como Antônio Biguana, é ex-presidiário e teria matado e queimado uma mulher em 2004, na cidade de Cajapió (MA).

Imagens: Reprodução Imirante

Segundo o delegado Marco Antônio Fonseca, que acompanha o inquérito, há imagens que mostram que a última pessoa que viu a vítima foi o acusado. Antônio não negou a autoria do crime, mas alegou que o cometeu para se defender dos assédios de Francisco que era homossexual.

Vítima

A polícia não confirmou a informação com os demais operários que moravam junto com a vítima. O acusado foi apresentado pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.


Entenda o caso

O corpo de Francisco João de Sousa foi encontrado esquartejado e queimado dentro de uma mala em um bairro central de São Luís, capital do Maranhão. Primeiramente foram encontrados o tronco e membros superiores. A mala estava em cima de uma calçada e o forte odor teria chamado atenção dos moradores da área.


Imagens do momento em que o corpo foi encontrado


A cabeça do operário foi encontrada no dia seguinte. O piauiense Francisco João de Sousa, 30 anos, estava há poucos meses em São Luís e, segundo informações da SD Viana Empreiteira LTDA em São Paulo, ele trabalhava em um canteiro de obras da empresa desde fevereiro deste ano como servente.

Matérias relacionadas:

Jordana Cury
Com informações da TV Imirante.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais