Cidadeverde.com

Diretoria da Agespisa lança PDV para quase 400 funcionários aposentados

Imprimir
A Agespisa reúne sua diretoria nesta quarta (14) para lançar o Programa de Desligamento Voluntário da empresa. O PDV é destinado aos 389 servidores que já estão aposentados e continuam trabalhando.


De acordo com o presidente da Agespisa, Antonio Filho, esses servidores aposentados representam um gasto mensal de R$ 4,5 milhões. "Esse programa é só para os aposentados que continuam trabalhando. A Agespisa gasta todo esse dinheiro mensalmente e é por isso que estamos lançando esse programa", declara o presidente.

Ainda não há definições de quanto cada servidor receberá. "Vai depender de quantas pessoas vão aderir. O cálculo é feito em cima desse número", informa Antonio Filho.

O presidente ressalta que nenhum servidor será forçado a se desligar. "São servidores espalhados em todos os setores da empresa. É preciso deixar bem claro que é voluntário, ninguém vai ser forçado a nada", afirma.

O programa será lançado durante uma reunião entre os diretores da concessionária, marcada para as 10h.

Retomada de obra

A diretoria da empresa anunciou hoje (13) a retomada da obra de ampliação da rede de abastecimento de água na Vila Madre Teresa de Calcutá, zona leste de Teresina. O investimento será de R$ 1,5 milhão, com recursos do Orçamento Geral da União e do Governo do Estado.

A finalidade é regularizar o abastecimento para 1.825 famílias.

A obra estava parada desde 2012 por conta de necessidade de adequações no projeto executivo.


Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais