Cidadeverde.com

Polícia do PI procura celular de padre e pedirá quebra de sigilo

O delegado titular da cidade de Barro Duro, a 93 quilômetros de Teresina, Emerson Almeida revelou à TV Cidade verde que a polícia civil vai solicitar a quebra do sigilo telefônico do padre Lauro de Deus Nogueira Sobrinho.

Delegado Emerson Almeida.

O religioso foi encontrado nesta quarta-feira (14), por volta das 16h30, por técnicos da Eletrobras Piauí, enforcado em uma estrada vicinal, próximo a localidade Estaca Zero, na BR 316, região Centro-Sul do Piauí.

“Também estamos procurando o telefone celular do padre que não foi encontrado junto ao corpo, nem no veículo dele. O telefone pode ajudar a dar um direcionamento para as investigações”, conta o delegado Emerson.

O corpo de padre Lauro foi velado na Catedral Nossa Senhora das Dores, no Centro de Teresina. Na tarde desta quinta-feira, o religioso foi encaminhado para a cidade de Inhuma, sua terra natal, onde será enterrado.

Padre Lauro de Deus.

A Polícia Civil do Estado do Piauí trabalha com as hipóteses de homicídio e suicídio. Padre Lauro de Deus tinha 47 anos e era coordenador da pastoral da Comunicação Social da Arquidiocese de Teresina.

“Até o exato momento já ouvimos apenas os técnicos que encontraram o corpo do padre Lauro. Estamos definindo, agora, quais serão as próximas oitivas a serem feitas”, revelou o delegado Emerson Almeida.  

Com informações de Tiago Melo (TV Cidade Verde)
Redação de Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais