Cidadeverde.com

Internautas demonstram o amor por Teresina através das redes sociais

Imprimir
A TV Cidade Verde propôs e os internautas participaram ativamente do projeto “Teresina 161 Anos – Quem Ama Cuida”. Foram mais de mil fotos no Instagram, várias mensagens e histórias de amor através da internet, Facebook e Twitter. O público também elogiou o programa especial desta sexta-feira (16) e comentou as reportagens que mostram a situação do rio Poti em todo seu curso. 

As fotos do Instagram publicadas com a hashtag #teresina161anos tiveram temas diversos: a natureza, a arquitetura e a ponte estaiada foram os temas mais abordados. As melhores imagens estamparão a revista Cidade Verde. Para visualizar, clique aqui.



No microblog Twitter e no Facebook, várias pessoas elogiaram o cenário do programa decorado com os ipês e obras de artistas e falaram sobre a reportagem que mostrou a degradação e a importância do rio Poti desde o estado do Ceará até o encontro com o rio Parnaíba, na capital piauiense. 




Os internautas também enviaram suas histórias de pessoas que contribuem para que Teresina seja uma cidade cada vez melhor. Para ler estes relatos, clique aqui.


No hotsite do programa Teresina 161 Anos: Quem Ama, Cuida também é possível utilizar uma calculadora que verifica a quantidade de gás carbônico que você produz e como fazer para compensá-la. 

Carlos Lustosa Filho




Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais