Cidadeverde.com

Chris Brown é condenado a mais mil horas de serviço comunitário

Imprimir
Chris Brown teve sua pena estendida pelo tribunal e agora terá que cumprir mais mil horas de serviço comunitário. Segundo informações do site TMZ, o cantor violou sua liberdade condicional, concedida em 2011, após acusação de violência doméstica no episódio envolvendo sua então namorada, Rihanna. Os promotores do caso dizem que Brown violou alguns documentos e relatos como, por exemplo, dizer que estava recolhendo lixo em uma cidade dos Estados Unidos quando, na verdade, estava em um avião rumo a Cancun, no México.

Foto: Getty Images
Chris Brown

No último dia 9, Chris Brown teve uma convulsão enquanto estava em um estúdio de gravação em Los Angeles. Um representante do cantor disse que o ataque não foi por causa da epilepsia - problema que tem desde criança -, mas sim por estresse emocional extremo. "Ele está com fadiga intensa, tanto por causa do ataque contínuo de questões com a Justiça, quanto a grande quantidade de negatividade em cima dele", disse.

A vida de Chris Brown não tem sido fácil desde que foi acusado de ter agredido Rihanna, em 2009. Recentemente, ele foi preso após deixar a cena de um acidente de trânsito e alegar que outro motorista dirigia o seu veículo. Isso só agravou o seu caso.

Cansado da "perseguição", Chris afirmou que X, o seu próximo álbum, será o último. "Não se preocupe América. Depois deste álbum, será provavelmente meu último álbum. Ser famoso é incrível quando é por conta de sua música e talento. Estou cansado por um erro que eu cometi quando tinha 18 anos. Eu estou bem e já passou", escreveu ele, referindo-se à agressão a Rihanna.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais