Cidadeverde.com

SBT: Gaby Spanic dança ao som de Naldo

Imprimir
Gaby Spanic, que está no Brasil para fazer cinco shows, conversou com QUEM, antes de participar do programa Domingo Legal, do SBT, neste domingo (18). "Já estive no Rio de Janeiro e estou voltando do Recife, onde me apresentei na noite de ontem. Estou sem dormir praticamente. Mas nem penso em cansaço. Adoro os fãs do Brasil. São super calorosos", disse ela, que vai se apresentar ainda São Paulo (dia 22, na Blitz Haus), Salvador (dia 23, na Boate San Sebastian) e Fortaleza (no dia 24, no Meet Music & Lounge). O show é intitulado Uma Noite com Paola Bracho, nome da gêmea má da novela mexicana A Usurpadora, sucesso do fim dos anos 90.
 
"Fiz a novela há 16 anos e ainda sou lembrada por ela. O reconhecimento me deixa feliz. Foi um sucesso que ultrapassou fronteiras. Não ficou só no México. A novela foi vendida para mais de cem países. O Brasil, que tem suas novelas tão boas, adorou este trabalho. E isso é motivo de orgulho para mim.
 
A atriz também falou sobre a chegada dos 40 anos. "Em dezembro, faço 40 anos. A idade não me assusta. Meu filho só tem 5. Vou demorar para ser avó (risos)", brincou ela, que disse não descuidar do corpão. "Faço 150 abdominais por dia e também pratico corrida. Não me descuido", disse a atriz. "Que bom que achou que estou magra. Me sinto bem. O segredo é se exercitar. Não tem jeito. Exercícios são importantíssimos", contou ela.
 
No palco do Domingo Legal, além de cantar suas músicas e conversar com o apresentador Celso Portiolli, Gaby dançou com o cantor Naldo e mostrou gingado embalada pelos hits do funkeiro carioca.
 
 
Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais