Cidadeverde.com

Cesarino e a intervenção na APCDEP: “vai apaziguar e disciplinar o órgão”

Imprimir
O presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), Cesarino Oliveira, comentou, ao Cidadeverde.com, a decisão judicial que instituiu um interventor para Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Piauí (APCDEP).

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

Para o gestor, a decisão será a oportunidade de colocar “nos eixos” a administração do órgão. A decisão é da juíza Maria das Neves Ramalho Barbosa Lima, da 5ª Vara Cível, e foi publicada no da 1º de agosto. O descumprimento da medida impõe multa diária de R$ 1 mil.

“A relação da FFP com a ADCDEP sempre foi boa e tranquila. Tivemos divergências apenas quando foi estritamente necessário. Mas acredito que a intervenção vai apaziguar os ânimos e disciplinar o que estava de errado”, revela Cesarino Oliveira.

Na oportunidade, o gestor comentou, também, outro caso polêmico envolvendo o esporte piauiense. O Parnahyba foi confirmado na justiça como campeão do campeonato estadual do ano de 2013.


“A premiação foi totalmente entregue e a vitória do Parnahyba é incontestável. Agora, o time segue nas disputas nacionais a que tem direito. Essa situação está totalmente resolvida e findada”, explica o presidente da FFP.

Nova sede Classes Produtoras
A nova segue do clube será inaugurada no próximo domingo (25). Com estrutura cinco vezes maior do que a estrutura antiga, a sede será entregue com a promessa de ofertar mais lazer e diversão para os sócios.

“A abertura oficial será aberta a todos. Temos uma grande estrutura lá. Saímos de 3 para 15 hectares. O público é aguardado a partir das 9 horas”, conta Cesarino Oliveira, também presidente das Classes Produtoras.

Matérias relacionadas:

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais