Cidadeverde.com

Roberto Justus revela que dá suporte financeiro a Ticiane

Imprimir
Roberto Justus pode até estar curtindo a fase de solteiro, mas não deixou de se preocupar com a ex-esposa, Ticiane Pinheiro.

Separado da apresentadora há três meses, o empresário revelou que faz questão de deixar a loira em uma situação confortável e garantiu que ela 'está sendo amparada economicamente da melhor maneira possível'.


'Ela terá um apartamento amplo no Condomínio Cidade Jardim, um dos mais luxuosos de São Paulo. A mudança de Tici para sua nova residência só não aconteceu porque o apartamento está sendo decorado por um dos maiores arquitetos do País', contou ele ao jornal 'O Dia'.

O apresentador ainda revelou que a filha de Helô Pinheiro terá outro apartamento para poder alugar e ter 'uma renda extra'. 'Tenho uma gratidão imensa pelos oito anos em que ela conviveu comigo. Nenhuma mulher minha saiu desamparada do casamento. E com Ticiane não será diferente', assegurou.

Além dos bens, o ex-casal também parece ter alinhado tudo a respeito da criação da filha, Rafaella Justus.

De acordo com o veterano, a guarda da pequena será compartilhada pelos dois. 'Prova de que não há rancores entre nós', completou. 

Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais