Cidadeverde.com

Vídeo: Lindsay Lohan admite que é alcoólatra

Imprimir
Na noite de domingo, 18, foi ao ar o programa “Oprah’s Next Chapter”, em que a famosa apresentadora americana entrevistou Lindsay Lohan. Recém-saída da clínica de reabilitação, a atriz falou abertamente sobre o seu vicio em drogas.

Lindsay apareceu com um vestido e cabelo comportadinhos no programa, enquanto Oprah a questionava (e pressionava) sobre o seu problema com álcool e cocaína.


Lindsay Lohan: I Am An Addict


Lindsay não escondeu nada e foi direta ao admitir ser uma alcoólatra.

“O álcool foi a porta de entrada para outras drogas como a cocaína. Eu disse que tinha usado 3, 4 vezes, mas eu estava com medo de ser julgada. Na verdade foram dez, quinze vezes… A cocaína me deixava beber mais. Era uma coisa de festa”, revelou.

Oprah quis saber mais detalhes e perguntou: “você cheirava? Injetava? Fumava?”. E Lindsay respondeu: “oh, não! Eu só cheirava”.

A apresentadora questionou a atriz sobre sua vida pessoal e o que ela achava que podia ter começado o vício em álcool. “Em alguns momentos tudo estava maravilhoso e perfeito e, de repente, as coisas se tornavam tão incontroláveis. Eu cresci em uma família, uma casa, muito caótica. Eu demorei muito tempo para enfrentar isso. Era um caos confortável para mim”, confessou.


LiLo também contou que agora ela está vivendo um momento de superação, e pretende dar a volta por cima:

“Eu sou meu maior inimigo, eu sei disso. Não culpo ninguém pelos meus erros. Eu fiz isso e não estou orgulhosa. Eu fui para a reabilitação disposta, realmente desejando mais espiritualidade, aberta e pronta para recomeçar de forma honesta. Estou sóbria, com a cabeça no lugar e focada. Contanto que eu seja fiel a mim mesma, não há nada que possa me impedir.”

A gente também espera que Lindsay se livre desse passado tenebroso e consiga ter uma nova vida cheia de sucesso daqui pra frente.

Fonte: Papelpop
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais