Cidadeverde.com

Irmã de Stefhany canta o amor gay em nova música; veja o clipe aqui

Imprimir
"Mamãe, eu me apaixonei. Não por ele. Por ela". É assim que a cantora Ari Loba interpreta a canção "Amor Livre", cujo clipe foi dirigido por sua irmã Stefhany, famosa pela música que fala de um Crossfox. O vídeo foi postado na internet na última segunda-feira (19).


No clipe, a própria Stefhany aparece interpretando uma mãe que briga com a filha enquanto ela sai de casa. É Ari Loba, que apesar da canção sobre um amor gay e da cena da sombra de duas mulheres de beijando, diz que apenas interpretou a letra no vídeo.

“Me assumi lésbica nesse clipe. Casos assim acontecem todos os dias e ainda nos deparamos com tantos preconceitos”, afirmou Ari Loba em nota divulgada pela assessoria de imprensa das cantoras da cidade de Inhuma, Sul do Piauí.


Stefhany diz que as duas são frequentemente assediadas por mulheres. “Temos um público gay muito grande, eles nos amam, adoram nosso estilo, se identificam porque somos absolutas. Recebemos muitas cantadas de mulheres nos shows”.

A música é uma versão de "Man Down", sucesso internacional de Rihanna. Na letra original, a cantora diz que para a mãe que atirou em um homem.


Mais trabalho
A dupla anuncia que irá lançar o clipe de “Dança da Stefhany” ainda neste mês. O trabalho já repercutiu após uma foto da cantora comendo salsicha no mato durante as gravações.

Stefhany e Ari Loba também afirmam que terão um documentário lançado pelo canal pago Multishow, com o qual também negociam participação no programa “Infiltrados”.



Fábio Lima (colaborou Rayldo Pereira)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais