Cidadeverde.com

Batman: Ben Affleck vira piada na web

Imprimir
A Warner Bros. surpreendeu seus fãs no Twitter e anunciou, na noite da última quinta-feira (22), que Ben Affleck vai substituir Christian Bale e interpretar Bruce Wayne, o Batman, nos cinemas.


A escalação, no entanto, não agradou muito o público, que logo foi criticar e opinar no microblog, deixando o nome do ator nos Trending Topics - lista de assuntos mais comentados na plataforma. A discussão ainda está rendendo.

Enquanto alguns internautas relembravam a péssima desenvoltura de Affleck como super-herói em “Demolidor”, outros o defendiam dizendo que ele evoluiu e, inclusive, ganhou um Oscar de Melhor Diretor por “Argo”.

No novo filme, o ator viverá o herói em um longa-metragem junto de Superman. O projeto foi anunciado em julho durante a San Diego Comic-Com, mas o nome do artista protagonista ainda não havia sido escolhido. Inclusive, o próprio título segue sem definição. Aparentemente será “Superman vs. Batman” ou “Batman vs. Superman”.

O diretor Zack Snyder falou sobre a escolha: "Ben fornece um interessante contraponto ao ‘Superman’ de Henry [Cavil]. Ele tem experiência para criar um retrato denso de um homem que é mais velho e sábio que Clark Kent e carrega as cicatrizes de um veterano combatente do crime, mas mantém o charme que o mundo enxerga no bilionário Bruce Wayne".

O filme tem previsão de chegar aos cinemas em 17 de julho de 2015.

Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais