Cidadeverde.com

"Ele perdeu uma grande mulher", diz Helô Pinheiro sobre o divórcio da filha

Imprimir
Helô Pinheiro, mãe da apresentadora Ticiane Pinheiro, contou que a filha não fala com ela sobre o fim de seu casamento com o empresário Roberto Justus. Segundo a eterna Garota de Ipanema, a exemplo da família, Ticiane evita aborrecê-la com problemas porque sabe que notícias tristes abalam muito o seu emocional. “Meu marido e meus filhos tentam me esconder as coisas porque sabem que eu fico fora de mim. Tici é quieta, não me conta nada, mas imagino que deva estar sofrendo muito, pois nunca houve um caso de separação na nossa família e acredito que ela nunca deva ter pensado se separar um dia”, diz Helô, que é casada há 46 anos com o empresário Fernando Pinheiro, pai de seus quatro filhos.


Helô se mantém quieta e acredita que o silêncio é a melhor maneira de ajudar a filha. “Os filhos não se abrem com os pais. Peço que Deus abençoe a vida da minha filha porque eduquei meus filhos mostrando que o importante na vida é o equilíbrio emocional e não o material. Quero que ela encontre uma pessoa dedicada, porque Ticiane é força e alegria.”

A mãe da apresentadora acredita que o carsima da filha ajudará Ticiane a superar a separação. Nas ruas, Helô se impressiona com a aproximação das pessoas  demonstrando seu apoio a ela. “Estou boba de ver o poder que Ticiane exerce nas pessoas. Todos a elogiam. Ela tem muito mais carisma. Mais do que eu na minha época de Garota de Ipanema. Ele (Roberto Justus) perdeu uma grande mulher. A perda não foi dela com a separação, foi dele”.

Como Ticiane ainda não se mudou e continua vivendo no mesmo apartamento com Roberto Jusuts, Helô Pinheiro acha que a neta Rafaella Justus, de 4 anos, não percebeu o fim do casamento dos pais. “Outro dia minha neta chegou para mim e disse espontaneamente: ‘vovó, fico muito feliz quando você está comigo’. As crianças não demonstram seus sentimentos de tristeza. Pode ser que depois a Rafa perceba", avalia Helô, que acredita que sua filha, apesar de abalada, vai superar o sofrimento: "O curativo da dor é a oração.”

Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais