Cidadeverde.com

Osmar defende permanência da aliança W.Dias/Wilson Martins

O deputado federal Osmar Júnior (PCdoB) não acredita que os acertos prévios que estão se estabelecendo com vistas às eleições do ano que vem vingarão. Para ele, o grupo que já foi encabeçado pelo senador Wellington Dias (PT) e o governador Wilson Martins (PSB) ainda não teve seu seu ciclo finalizado.

"Eu sou da opinião de que esse grupo que governa o Piauí há 20 anos ainda  não encerrou seu ciclo. Começamos com Mão Santa, tivemos Wellington Dias e agora Wilson Martins. Esses governos cometeram erros, mas cometeram muito mais acertos. Eu trabalho dentro da perspectiva de que PP, PSB e PT estiveram juntos e precisam continuar juntos porque se não continuarem aí sim estaremos inaugurando um novo ciclo na política do Piauí", declarou o deputado em entrevista ao Jornal do Piauí.



Ao contrário do que acredita o deputado do PCdoB, Wellington Dias (PT), Ciro Nogueira (PP) e João Vicente Claudino (PTB) costuram a aliança e já percorrem o Piauí. 

Osmar desacredita esse acerto e adianta que polêmicas virão. "Wellington Dias e Wilson são parceiros políticos, têm diálogo aberto permanente, da mesma forma que se tem o diálogo aberto com João Vicente, Ciro, o PMDB, Zé Filho, Marcelo Castro e o PDT. Não acredito em acordos de véspera. Isso até hoje não vingou, não tem se concretizado. Temos muitos problemas na área de saúde, os investimentos, a Agespisa. São muitos problemas que nós precisamos dar soluções. No meio disso tem o debate político. Quando você vê os resultados você vê a importância que tem o projeto. O sentimento é de que precisamos continuar juntos. Vamos ter polêmica, divergência, mas o resultado será dado depois", comentou.

Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais