Cidadeverde.com

VMA: Conselho de pais repudia apresentações de Miley e Gaga

Imprimir
O Conselho de Pais pela Televisão dos Estados Unidos (Parents Television Council), uma organização não-governamental voltada para a análise e controle do que é veiculado pela TV americana, deixou claro que não gostou das exibições sensuais de Miley Cyrus e Lady Gaga no Video Music Awards (VMA) deste último domingo (25). 


Em um comunicado divulgado, o diretor de políticas públicas da associação, Dan Isett, afirmou que o programa deveria ser restrito para, no mínimo, maiores de 14 anos, e propôs também que a premiação passasse a fazer parte de uma programação passível de controle dos pais, que deixariam de tê-la em casa, caso achassem mais prudente. As informações são da Entertainment Weekly.

"MTV mais uma vez conseguiu comercializar mensagens sexualmente carregadas para as crianças, usando ex-estrelas infantis e propagandas de preservativos - enquanto avaliam este programa como adequado para crianças de 14 anos. Isso é inaceitável", disse. 

"Como essa imagem da ex-estrela infantil Miley Cyrus seria apropriada para crianças de 14 anos? Como é apropriado para as crianças assistir Lady Gaga tirar um biquíni no palco? Como é apropriado para crianças de 14 anos ver um comercial de preservativo durante o intervalo?", questionou.

As cantora Miley Cyrus e Lady Gaga ousaram no visual em suas apresentações na edição de 2013 do VMA, em Nova York, e subiram ao palco para seus respectivos shows sensualíssimas, usando lingeries que roubaram a cena. Além disso, capricharam nos movimentos sexy e nas caras e bocas durante o evento.

Fonte: Terra




Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais