Cidadeverde.com

Show Humor Solidário em prol do Lar de Maria será nesta quarta (28)

Imprimir
Nesta quarta-feira (28) acontece o espetáculo Humor Solidário, em prol da Casa de Apoio a Criança com Câncer – Lar de Maria, a partir das 19h no Teatro João Paulo II. A entrada custa R$ 11,50.

O show contará com a participação dos humoristas Roniê do Balacobaco, Wilson Santos, Jackstênio Rodrigues, Airton Oliveira, Katia Picolé e Wyll Sotnas. 

Tânia Cardoso, voluntária do Lar de Maria, destaca a importância da participação de todos para a manutenção da casa. “Além de você se divertir com o espetáculo, estará contribuindo na luta que travamos todos os dias contra o câncer infantojuvenil e em busca de dar condições a crianças e famílias carentes para que possam fazer o tratamento aqui em Teresina”, conta.

Além do show, as voluntárias da entidade estão realizando a rifa “Diversão do bem” e “Show de Prêmios” com o sorteio de ventilador, microondas, sanduicheira, celular, tablet e bônus de mil reais. Os sorteios serão realizados no dia 31 de agosto no Teresina Shopping.
 
O Lar de Maria é mantido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) com doações captadas através do voluntariado e pelo serviço de telemarketing. A Casa serve de amparo a crianças carentes portadoras de câncer e seu responsável, provenientes do interior do Piauí e de outros Estados, enquanto durar o tratamento em Teresina.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais