Cidadeverde.com

Após show no VMA, noivado de Miley Cyrus estaria por um fio

Imprimir
A performance ousada de Miley Cyrus no VMA do último domingo (25) continua dando o que falar! Após a popstar dançar e rebolar provocativamente ao lado de Robin Thicke, seu noivado com Liam Hemsworth teria ficado abalado.


"Liam realmente se preocupa com Miley, mas o novo visual e atitude do gueto não é exatamente o que ele esperava. A performance dela no VMA o deixou absolutamente chocado e ele não poderia estar mais envergonhado. Ele realmente não vê nada de sexy no que ele fez no palco”, afirmou um amigo do ator ao site “Radar Online”.

Segundo a publicação, pessoas próximas teriam, inclusive, encorajado o galã a terminar o relacionamento com a loira por causa de suas atitudes. “Não é só Liam que ela está afastando. Todos os amigos dele estão pressionando-o para terminar com ela porque Miley é negativa para a carreira e reputação dele. Liam é um ator sério, com uma carreira em ascensão, enquanto Miley se tornou uma piada.”

Apesar de a artista estar tentando fazer com que o noivado dê certo, Hemsworth estaria prestes a por, de fato, um ponto final na relação. “Já acabou, praticamente. Ele sabe que não pode ficar com ela do jeito que se tornou. Ele não quer ser a babá dela”, concluiu a fonte.

Fonte: Msn


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais