Cidadeverde.com

Inter empata com o Salgueiro e vai às quartas da Copa do Brasil

O Internacional conseguiu de forma tranquila confirmar a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Jogando para o gasto, o Colorado foi ao Sertão Pernambucano e empatou com o Salgueiro por 2 a 2, nesta quinta-feira, e vai enfrentar o Atlético-PR na próxima fase da competição nacional.


Como construiu uma larga vantagem na ida, ao vencer por 3 a 0, o Internacional fez um jogo descompromissado. O relaxamento ficou ainda mais intenso com o gol logo aos 13 minutos de jogo, com Jorge Henrique acertando um chute de fora da área. Foi o primeiro gol dele com a camisa colorada.

O técnico Dunga poupou alguns colorados, como D'Alessandro, Forlán, Juan e Kléber, e fez improvisações, como colocar Ygor na lateral-direita. Com o time desfigurado, os visitantes não conseguiram fazer uma apresentação animadora no ataque e muito menos na defesa.

Kanu e Elvis tiveram chances claras para igualar o placar para o Salgueiro. O primeiro não justificou o apelido, xará de um nigeriano que fazia muitos gols, e perdeu um gol de cara no primeiro tempo, quando a linha de impedimento da defesa do Inter cochilou. Já o segundo parou no goleiro Alisson, que defendeu um pênalti no começo da etapa final.

Mas, depois da cobrança desperdiçada, não demorou muito para o time da casa marcar. Ranieri ficou livre após um cochilo colorado para empatar de cabeça, após cruzamento de Elvis.

Então o Internacional, que estava deitado em berço esplêndido, resolveu se mexer. Alex esbanjou técnica ao deixar o zagueiro na saudade e bater com categoria no canto. E foi de direita (ele é canhoto)!

O Salgueiro até fez mais um golzinho, com Daniel, já aos 45 minutos, mas a fatura já estava liquidada a favor do Inter.


Fonte: Lance


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais