Cidadeverde.com

Diretor afirma ter sido refém de Lindsay Lohan por 16 meses

Imprimir
Lindsay Lohan, fora da clínica de reabilitação há cerca de um mês, voltou a aprontar. A garota-problema não compareceu ao Festival de Veneza, o único evento cinematográfico de grande prestígio que aceitou a participação do novo filme estrelado por ela, o "The Canyons".

Quem não gostou nada da ausência da atriz no festival foi o diretor da obra, Paul Schrader. Ele disparou duras críticas contra ela em entrevista concedida nesta sexta-feira (30) à imprensa mundial.


"Hoje, eu sou um homem livre, depois de ter sido mantido refém de uma atriz completamente imprevisível por 16 meses", disparou o diretor referindo-se à data que contratou Lindsay, conhecida por cancelar eventos e por bebedeiras e envolvimento com drogas.

"Ela deveria estar aqui hoje e me prometeu que viria, mas não veio. E por essa razão não quero falar sobre sua vida. Posso falar sobre o trabalho de Lindsay como atriz, mas não vou falar sobre ela no papel de celebridade."

"The Canyons", massacrado pela crítica americana, conta a história de um casal (James Deen, ator de filmes pornô, e Lindsay Lohan) que para quebrar a monotonia do relacionamento chama desconhecidos para sua cama todas as noites.

O drama custou cerca de US$ 155 mil (aproximadamente R$ 370) e foi bancado por meio do site de financiamento coletivo "Kickstarter".

Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais