Cidadeverde.com

Miley Cyrus: Só durmo 45 minutos por dia

Imprimir
Miley Cyrus, 20, tem sempre uma nova polêmica para apresentar ao mundo. Agora, a cantora revelou algumas curiosidades sobre a sua vida pessoal, como por exemplo, que ela só consegue dormir 45 minutos por dia.

Em entrevista ao jornal "Sunday People", a loira confessou que sua rotina não é nada organizada e que ela não leva uma vida normal.


"Tudo que faço é trabalhar, então, me alimento para viver e sigo em frente. As pessoas ficam impressionadas comigo porque só posso dormir 45 minutos. Estou acostumada com isso porque trabalho muito. Sempre estou fazendo algo, então, como de maneira saudável", confessou.

Miley, que recentemente fez uma apresentação para lá de caliente na premiação da MTV americana, também explicou como cuida da saúde e do seu corpo.

"Tenho que dar ao meu corpo o que ele precisa para seguir em frente, se eu não faço isso, ele arde. Não faço muitos exercícios. Faço yoga e 30 flexões por dia, e tento manter minha mente no lugar certo", afirmou.

Atualmente, a cantora está em estúdio preparando o seu novo álbum. Intitulado de "BANGERZ", o disco deverá sair no final do ano.


Fonte: Yahoo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais