Cidadeverde.com

Divulgado o resultado do concurso Fotografe Teresina; Confira aqui!

Imprimir
Após 31 dias recebendo fotografias dos mais diversos pontos da cidade, os jurados do Concurso Fotografe Teresina escolheram os três vencedores. Aos autores das fotos escolhidas na categoria Premiação, serão entregues um celular Apple iPhone 5, um Samsung Galaxy S4 e um Apple Ipad 3.

1º  Lugar Valdeci Ribeiro de Carvalho

O 1º Concurso Municipal de Fotografia Paisagística de Teresina foi promovido pela Prefeitura de Teresina em comemoração ao aniversário da capital e objetivou incentivar a arte fotográfica e descobrir novos valores, expondo as belezas arquitetônicas e paisagísticas de nossa cidade. O tema do concurso era “Teresina 161 Anos” e contemplou imagens panorâmicas em duas categorias: PREMIAÇÃO e EXPOSIÇÃO.

2º Lugar Valdeci Ribeiro de Carvalho

Na modalidade Exposição, foram aceitas qualquer fotografia que seguisse a temática proposta e que fosse enviada via postagem direta na Fanpage (www.facebook.com/FotografeTeresina), Twitter ou Instagram acompanhadas da hashtag #THE161ANOS. Para a modalidade Premiação, as fotografias precisavam ser enviadas para a Fanpage do concurso no Facebook por meio da função “Mensagem”.

3º Lugar Dasaev dos Santos Barbosa

As fotografias foram julgadas diariamente do dia 5/08 ao dia 31/08 pelos fotógrafos Cândido Neto, Carlos Pacheco e João Brito Jr.. Os vencedores foram Valdeci Ribeiro de Carvalho, que conseguiu conquistar o primeiro e o segundo lugar, e Dasaev dos Santos Barbosa, que conquistou a terceira colocação.

O material recebido nas duas categorias será selecionado para uma exposição digital que acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro, no Complexo Turístico da Ponte Estaiada. A entrega dos prêmios acontece no mesmo local, na abertura da exposição do Fotografe Teresina. Para mais informações, acesse https://https://www.facebook.com/FotografeTeresina.


Da Redação



Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais