Cidadeverde.com

Judoca Sarah Menezes chora em homenagem no programa Talentos

Imprimir
A judoca piauiense Sarah Menezes chorou durante a homenagem que recebeu no programa Talentos deste sábado (07), e recebeu de presente um quimono com mensagens escritas por fãs em um shopping de Teresina.

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com

Sarah falou sobre sua carreira e seu dia-a-dia de treinos e esforço para alcançar os melhores resultados. "Eu tento não estrelar para não atrapalhar o rendimento. A gente convive com a cobrança, essa pressão. Queremos ser campeões", enfatizou a judoca.

A atleta comparou sua história a do judoca Luciano Corrêa, que está em Teresina participando da Copa AJEF (Associação de Judô Expedito Falcão) no ginásio do Sesc Ilhotas, e dividiu o palco do Talentos com a judoca. 


Olimpíadas
Sarah Menezes comentou sobre as mudanças que sua vida passou após sua vitória nas olimpíadas. Para a judoca, a valorização tem sido essencial. "Estamos começando a criar projetos, estou sendo bem valorizada. O que mudou mais em minha vida, foi o reconhecimento", explicou a atela.

Depoimentos
Entre os momentos mais emocionantes da homenagem está o depoimento do atleta Giordano Bruno, que treina com a Sarah em Teresina. Giordano fala que é um privilégio conviver com a judoca. "Eu te desejo todo o sucesso do mundo, que você sempre vença. A gente sempre está junto, você é uma guerreira esforçada", disse o colega.


O apresentador Herbet Henrique e o treinador Expedito Falcão também fizeram sua homenagem. Mas o ponto alto dos depoimentos foi a participação da família de Sarah através de seus irmãos João Victor e Sâmia Menezes e sua mãe Olandina. A emoção foi difícil de segurar e a vencedora nos tatames se emocionou ao agradecer o carinho dos familiares.

"Vou guardar essas pessoas para sempre, se não fossem eles eu não seria o que eu sou", concluiu Sarah.

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais