Cidadeverde.com

Talentos recebe Marcinha, do bordão "Minha filha me mande um táxi!"

Imprimir
O quadro Perdidos no Tempo deste sábado (07), trouxe de volta para a televisão três personalidades que há quase uma década fazem parte das memórias da população de Teresina. Quem não se lembra da pequena Marcinha e sua ligação: "Minha filha me mande um táxi!". Márcia Fernanda Lima Rios, que na época tinha três anos, hoje já tem 19 anos e está prestes a entrar na universidade.


"Eu era desinibida, hoje em dia eu sou muito tímida. Todos me imitavam na escola. Na época foi interessante, eu nunca pensei que fosse ter essa repercussão. Depois que saiu na Revista Cidade Verde, todos lembraram de mim", contou a estudante.

Super Sensacional

Herbert, o Super Sensacional também foi um dos "Perdidos no Tempo", que participaram do programa Talentos. O famoso comercial da Jelta, mostrava o super-herói, adorado pelas crianças, que salvava a todos do "Preço Alto e sua gangue". Hoje como despachante, Herbert relembra que o bordão "A Jelta é demais", foi o primeiro a ser repetido pelas pessoas na rua.


Zé Bandeira

Dirceu Andrade, também foi um dos lembrados no programa deste sábado com o personagem "Zé Bandeira". Criado para a copa do mundo de 94, o personagem se tornou o torcedor da seleção mais famoso do Estado. 


O quadro desta semana é inspirado na matéria, "Memória do Intervalo", de Fábio Lima, para a Revista Cidade Verde, que fala destes e de outros grandes nomes que marcaram em clássicos da propaganda piauiense.


Rayldo Pereira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais