Cidadeverde.com

Adepta da vida saudável, Gwyneth Paltrow admite fumar

Imprimir
Apesar de Gwyneth Paltrow se dizer super consciente quando o assunto é saúde, ela ainda se permite fumar um cigarro por semana, e se entrega à sua marca preferida. Ela disse, à revista Tatler: ''minha fraqueza são os cigarros American Spirit. Fumo um todo sábado à noite''.

A atriz de Homem de Ferro 3 é vegetariana e famosa por seguir uma dieta restrita, mas admite que muitas pessoas não acreditam que ela faça qualquer coisa não muito saudável em casa.

Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Gwyneth Paltrow diz que sua fraqueza é um cigarro que fuma semanalmente

Ela acrescentou: ''as pessoas ficam surpresas quando digo que tenho uma fritadeira. Está escondida no canto da cozinha e faz as batatas fritas mais incríveis''.

Gwyneth também afirma que teve recentemente, uma crise da meia-idade - embora não tenha revelado a causa -, mas afirmou que já superou o problema, fazendo uma viagem "maluca" a um spa.

Ela explicou: ''crise de meia-idade? Acabei de ter uma. Passei três dias no Mii Amo, no Arizona, fazendo massagem, trilha e tendo minha cor vermelha. Foi uma loucura''.

Mas as loucuras de Gwyneth não param por aí. O chefe Jamie Oliver revelou que o cantor da banda Coldplay, Chris Martin, marido de Gwyneth, o contratou para ensinar sua esposa a cozinhar.

O cantor entrou em contato com o famoso chefe a fim de dar para a atriz uma aula como presente de aniversário. Cabe lembrar que Gwyneth é autora de uma série de livros de culinária, incluindo Notes from my Kitchen Table (Anotações da minha mesa da cozinha, em tradução livre) e It's all good: Delicious, easy recipes that will make you look good and feel great (É tudo gostoso: Receitas fáceis e deliciosas que deixarão você bonito e farão com que você se sinta ótimo .

''Eu conheço Gwyneth porque seu marido me ligou pedindo para dar uma aula de culinária para ela como presente de aniversário. Sou um grande fã do Coldplay e Gwyneth é uma linda mulher, então firmamos o trato'', contou o chef ao jornal Daily Star.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais