Cidadeverde.com

Amigos: Caio Castro e Maria Casadevall posam sorridentes

Imprimir
Caio Castro e Maria Casadevall aproveitaram o domingo (8) de folga das gravações da novela para participar da Beauty Fair, em São Paulo. No evento, os dois, que vivem negando viver um romance, posaram para fotos abraçados e sorridentes. Caio e Maria causaram alvoroço entre os fãs, que se aglomeraram nos corredores do Expo Center Norte, local em que acontece o evento. Mas simpáticos, deram autógrafos e tiraram fotos com todos.


Em recente entrevista à revista "Quem", Casadevall, que fez um ensaio sensual para a "Playboy , desmentiu que estava namorando seu colega de elenco. "Namorei cinco anos, dos 17 aos 21, mas agora estou solteira", afirmou. No entanto, a atriz admitiu que nunca está sozinha. "Claro que tenho meus rolinhos. Mas é mentira que estou ficando com o Caio", declarou.

As cenas quentes ao lado do ator parecem estar mesmo agradando o público. Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de São Paulo", a artista, que já é garota-propaganda de diversas marcas, tinha o contrato com a emissora até o fim da trama de Walcyr Carrasco, deve renová-lo e ser escalada para outros trabalhos.

Celebridades como Sabrina Sato, Nanda Costa, Tatá Werneck, Anderson Di Rizzi e Juju Salimeni também estiveram na feira de beleza neste domingo.


Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais