Cidadeverde.com

Após 6 horas de incêndio, perícia na Serv Cozinha é iniciada nesta manhã

Imprimir
Atualizada às 9h30

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o fogo no prédio da Serv Cozinha por volta de 1h desta terça-feira (10), cerca de seis horas após o início das chamas. Entretanto, ainda nesta manhã há pequenos focos de incêndio no local, segundo os bombeiros, sem riscos de propagação.

Wilson Filho/CidadeVerde.com




Por volta das 9h30, a perícia está sendo aguardada no prédio pelos bombeiros que conseguiram apagar os focos. 

Fotos: Reprodução TV Cidade Verde

O comandante do Corpo de Bombeiros, Antônio Cruz, confirmou a suspeita de curto-circuito e a destruição completa do depósito da Serv Cozinha. "Certeza real da causa só teremos após a perícia, que se inicia hoje. O que sabemos é que a parte do depósito e todo o material que lá estava foram completamente destruídos. Ainda há pequenos focos em alguns materiais, como de quentinhas, mas estamos aqui para extingui-lo e não a risco de se alastrarem porque são isolados", explicou o comandante.



Os proprietários do estabelecimento estão no local, mas não quiseram gravar entrevista. Ainda há muita fumaça. Os bombeiros acrescentaram que não houve explosões no local porque não havia botijões de gás ou outros produtos inflamáveis. Todo o quarteirão onde fica a Serv Cozinha está sem energia elétrica.



Entenda o caso:
Um incêndio de grandes proporções destruiu na noite desta segunda-feira (9) o prédio onde funciona a empresa Serv Cozinha, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. Os dois andares ficaram em chamas. Cinco veículos do Corpo de Bombeiro estiveram no local. A escada Magirus teve que ser acionada, devido a gravidade do incêndio. Não há registro de feridos.



Matéria relacionada:

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais