Cidadeverde.com

Jack Nicholson, aos 76 anos declara ter abandonado posto de mulherengo

Imprimir
Aos 76 anos e aposentado das telas dos cinemas, Jack Nicholson recebeu em sua casa, em Nova York, um repórter do tabloide inglês The Sun para falar sobre a carreira de sucesso, a idade avançada e a fama de mulherengo. Conhecido por ser o rei entre os solteirões, Nicholson contou que continua apaixonado pelas mulheres, mas que não pode mais 'avançar' como antigamente.


"Continuo um selvagem de coração, mas atingi o meu limite. Não posso paquerar mulheres em público na minha idade. Não foi uma decisão minha, mas isso não pega bem na minha idade", disse. "Se os homens forem honestos, concordarão em dizer que tudo o que fizeram e tudo o que fazem foi para encontrar as mulheres. Foi um dos motivos que me fez ser ator."

"Houve momentos na minha vida que me senti estranhamente irresistível para elas. E não me sinto desta maneira agora, o que me deixa muito triste. Mas acredito que muitas das melhorias da minha pessoa chagaram com o envelhecimento e a diminuição de alguns desses poderes. Claro que algumas coisas não são muito boas, como os cabelos que caem e os cabelos que crescem. Não tenho nenhum cabelo abaixo do calcanhar, e isso, Jack, significa que você está velho. Mas agora, nos meus ouvidos, saem pelos de todos os lugares!", brincou.


Sobre um dos maiores arrependimentos da vida, Jack Nicholson contou que lamenta não ter vivido um grande amor, apesar de ter tido um affair público com a atriz Anjelica Huston. Separados em 1989, o ator contou sobre o término. "Sou uma criança emocionalmente falando, e cometi um erro ao não saber lidar com o relacionamento. Tive absolutamente tudo aquilo que todos os homens desejariam ter, mas não posso dizer que fui bem sucedido emocionalmente. Não sei porque, mas fiz tudo o que podia. Adoraria ter um último romance, um romance real, mas sei que isso está muito fora da realidade. Entretanto, não posso negar o meu desejo. Nenhuma mulher jamais reconheceu o que falo como sendo legítimo. Elas não confiam em mim. Estou preso no que as mulheres pensam."


Além de Michael Cane, Jack Nicholson é o único ator a ter sido indicado ao prêmio Oscar em toda década de sua carreira. Ele já ganhou duas vezes o prêmio de Melhor Ator por Um Estranho no Ninho (1975) e Melhor Impossível (1997). "As pessoas tem uma ideia de mim que não é a realidade", disse. "Sou um ator como qualquer outro. Na maioria das vezes, pensei que outros poderiam se sair melhor do que eu. Mas eu me preocupo. Me preocupo em como vou fazer o papel e se sou capaz de fazê-lo", contou ao apontar um diferencial.


Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais