Cidadeverde.com

Contratante de Reynaldo Gianecchini dispara: "Não passa de uma farsa"

Imprimir
Os fãs de Reynaldo Gianecchini se surpreenderam com um desabafo feito por um contratante do ator no Facebook. O profissional teria chamado o ator para representar sua empresa durante a "Beauty Fair", feira de beleza realizada em São Paulo, mas teria ficado muito insatisfeito com a postura do galã global.


"Esse artista de nome Reynaldo Gianecchini não passa de uma farsa. É mais falso que uma nota de R$ 3. Incrível a transformação desse rapaz. É realmente um artista", dizia um dos trechos do post que, de acordo com o blog da jornalista Fabíola Reipert, foi apagado logo em seguida.

O contratante aproveitou ainda para contar como Giane teria se comportado durante o evento: "Se arrependimento matasse, eu estava morto. Arrogante, assessora escrota, quando liga as câmeras se transforma em um 'ator'. Uma pessoa que não é nada além de um simples ator. Falso, sem um mínimo de humildade".

E continuou: "Quando se apagam os holofotes, se transforma em um arrogante, egocêntrico, que mal sabia o nome da empresa que estava pagando seu cachê de R$ 40 mil por meros 15 minutos. Nem se deu ao trabalho de saber o que era essa empresa e do que era. Quanto mais conheço o meio artístico, mais tenho nojo".

Para encerrar, o tal profissional comparou o bonitão com outros artistas globais. "Bem diferente do Júlio Rocha, que recebemos em nosso estande e foi uma pessoa extremamente atenciosa com o público, solícito, e de uma simpatia fora do comum. Assim como também o Marco Pigossi, outro cara atencioso com os fãs, elegante."


Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais