Cidadeverde.com

Courtney Cox e ex- marido colocam mansão à venda por US$ 20 mi

Imprimir
Em 2004, Courtney Cox e o então marido, David Arquette, com quem estava casada desde 1999, compraram juntos uma mansão de mais de 1.600 m² em Beverly Hills, Califórnia, para usufruir com ainda mais pompa a feliz vida de casados. As coisas, no entanto, não saíram conforme o planejado e, após a separação em 2010, os dois finalmente se divorciaram meses atrás - e agora começam a correr atrás do prejuízo.


Foto: TMZ / Reprodução
Reprodução de parte da ampla residência que os atores querem vender em Beverly Hills


Depois de alguns meses tentando obter um bom valor pela gigantesca residência, os dois a colocaram à venda no site MLS (Multiple Listing Service) para qualquer comprador interessado pelo preço fechado de US$ 20 milhões. Localizada na valorizada área de Trousdale Estates, a mansão possui, além de vista panorâmica para o Oceano Pacífico e amplos quartos, piscina e academia, a assinatura do renonamado arquiteto A. Quincy Jones. 

Cox deixou a casa logo que o casal se separou, mas Arquette continua morando por lá, até que a venda seja feita. Os dois têm uma filha, Coco, de 9 anos. Foi o segundo divórcio da atriz de 49 anos, que de 1989 a 1995 foi casada com o também ator Michael Keaton. 


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais