Cidadeverde.com

Ex-presidente da Cepisa é morto durante assalto em Niterói-RJ

Imprimir
O engenheiro aposentado, Carlos Francisco José Livino de Carvalho, de 78 anos, que presidiu a Cepisa entre os anos de 1965 e 1970, foi morto em um assalto à sua casa na Estrada do Miriqui Pequeno, em Vila Progresso, região de Niterói-RJ na última terça-feira(17). Ele foi defender a mulher de bandidos, que assaltavam a residência, quando foi atingido por um tiro na cabeça. 

O corpo de Carlos Livino foi enterrado na tarde de ontem no Cemitério de São Francisco Xavier no Caju, Rio, a filha se sentiu mal e teve de ser amparada por familiares. Parentes e amigos presentes no velório, que aconteceu no Memorial do Carmo, lamentavam a escalada da violência na cidade.

De acordo com o jornal O Fluminense, o delegado Luiz Antonio Ferreira que investiga o caso pretende colher novo depoimento de caseiro. “Alguns detalhes ficaram faltando e a cronologia das coisas que ele conta não batem com as coisas que foram recolhidas no local do crime. Talvez por nervosismo ou pelo calor da emoção, mas vamos ouvir novamente ele e a mulher que ajudava o casal na casa e própria mulher dele”, declarou.

O crime aconteceu na manhã de terça-feira na Estrada do Muriqui Pequeno, em Vila Progresso. Carlos foi atingido por tiro de pistola na cabeça, ao defender a mulher, que foi agredida pelos bandidos. 

A Polícia procura imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar e prender os quatro criminosos.

Da Redação
Com informações de O Fluminense

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais