Cidadeverde.com

Filha do apresentador Marcos Mion comemora aniversário de 5 anos

Imprimir
Donatella Mion, filha de Marcos Mion e Suzana Gullo, comemorou seus 5 anos no Espaço Buticabeira, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (19). O tema da festa, para cerca de 200 convidados, foi American Girls no Mundo das Guloseimas.


No buffet, os convidados puderam brincar de tirolesa, barquinho bate-bate e fazer circuito de arvorismo no espaço, que traz duas casas de bonecas, entre outras estações para divertimento, além de oito árvores, sendo três de jabuticabas. Depois de posar para as fotos ao chegar no local da festa, a aniversariante quis se divertir.

"Ela largou a gente e saiu correndo para fazer a festa", disse Suzana, com bom humor. "A Donatella é muito independente. Gostamos de um lugar como esse buffet. Sem aquela parafernália eletrônica. Gostamos do clima daqui", disse Mion.


"Tudo foi pensado na qualidade de vida deles. A intenção era ambientar a festa como se fosse no quintal de uma casa”, afirmou a decoradora Andréa Guimarães. Além dos salgadinhos e refrigerantes, o cardápio contou com itens saudáveis como salgados assados e sucos naturais e pizzas da Pizzaria Monte Verde.

Os convidados também ganharam guloseimas personalizadas numa caixinha da Wonder Cake: uma com pipoca caramelizada com chocolate, outra com cupcake.


A festa foi animada pelo DJ Samuca Dread. “Coloquei para tocar Naldo, Anitta, Ivete Sangalo e Chris Brown”, disse ele, que fez a alegria das crianças.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais