Cidadeverde.com

Brasileirão: Meninas do Tiradentes estreiam com goleada de 11 gols

Imprimir
Na tarde, deste sábado, as meninas do Tiradentes (PI) não tomaram conhecimento do desorientado Viana (MA). O time maranhense errou o caminho do estádio em Teresina. E quando se achou na cidade, se perdeu em campo e acabou goleado por 11 a 1 pelo atual campeão piauiense, na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. 

Fotos: Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde
De amarelo, Tiradentes atropelou o Viana (MA) em campo

Marcado para 16h, o jogo no estádio Lindolfo Monteiro começou com 10 minutos de atraso. Tudo porque a delegação do Viana seguiu para o estádio Albertão, que se encontra fechado. 

Desfeita a confusão, o jogo começou com o Tiradentes abrindo o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, gol de Raíssa. 

Só na etapa final a goleira Suane sentiu o peso das adversárias. Leilane fez 2 a 0 logo no primeiro minuto. Ana Maria marcou aos 4 e aos 8 minutos. Eliene ampliou aos 12min. Raíssa fez seu segundo gol na partida dois minutos depois: 6 a 0. 


O Tiradentes se deu uma folga de mais de 10 minutos para voltar a marcar com Bel, aos 28min. Aos 33min, Adriana ampliou. No minuto seguinte, o Viana fez seu gol de honra com Dejaína. Mas Alice, aos 37, Raíssa, aos 38, e Bel, de pênalti aos 41, fecharam a maior goleada da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. 

Pelo Grupo 4, o Tiradentes joga na quarta-feira (25) em Belém, contra o Pinheirense (PA), que folgou na rodada de abertura. Já o Viana encara a Tuna Luso (PA), em Viana (MA). Jogando em casa, os paraenses venceram na estreia o Iranduba (AM) por 2 a 1. na última quarta-feira.  

Escalações
Tiradentes: Sílvia; Juliana, Rejane, Kelly e Gisele (Mays); Adriele, Eliene (Alice), Leilane e Bel; Ana Maria (Adriana) e Raíssa. Técnico: Elivaldo Moraes.

Viana: Suane; Rosinete, Paula, Rose e Alessandra; Gleise, Tayse, Raíssa (Taísa) e Taila; Maira e Andressa (Zica).

Arbitragem: Antonio Santos Nunes, auxiliado por Isaura Sousa e Carol Vinícius Martins; Antonio José Lopes Trindade de Sousa foi o suplente. 

com informações de Dídimo de Castro (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais