Cidadeverde.com

Roupas de Naldo e Ellen viram "piada" na web

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, e Naldo se casaram na noite desta segunda, 23, com festa no Rio. E o assunto do dia seguinte foi um só: os modelitos dos noivos. Geraldo Couto, estilista que assinou os looks dos dois, os defendeu da enxurrada de críticas negativas. Principalmente a ex-dançarina, que virou alvo de chacotas nas redes sociais com seu vestido superdecotado e cheio de brilhos, e chegou a ser comparada a She-ra, a heroína do desenho animado.


"Sobre a minha ótica, ela estava linda, chiquérrima. A Ellen, de modo geral, é uma mulher exuberante. Mantivemos o branco, cauda e véu, e apostamos no decote e na transparência. Se era à noite, por que não usar cristal? Por que não brinco e tiara de diamantes? Por que não um véu de 10 metros e uma cauda de oito?", rebate Couto. "O look é dela. Todo mundo tem que respeitar a escolha, é extremamente pessoal. Ela se sentiu bem e elegante desta forma, e quis agradar ao Naldo. Isso que importa".


O estilista garante que este não foi o pedido mais exótico que já atendeu. "Quando vestimos uma celebridade, ela já vem com 50% pronto, tem a personalidade que não tem como a gente apagar. É importante respeitar isso. A Ellen estava maravilhosa e tem o direito de usar o que quiser", comenta ele. "Ontem (no casamento), ela me disse que estava se sentindo tão feliz e tão linda que a única forma de me agradecer seria me devolver todo o carinho que botei no vestido dela", lembra Couto, que diz atender a quase todos os pedidos de quem vai subir ao altar.


"Não posso impor a uma noiva o que ela deve usar. O mais legal é ela poder realizar seu sonho de princesa. É o mínimo que uma mulher como noiva pode fazer", defende. "O casamento, de modo geral, já não atende mais um protocolo. A noiva de hoje se casa de vestido colorido, com véu, sem véu... Não é que pode tudo, mas o que não pode é tirar o DNA das pessoas que vão se casar", acredita ele, que garante não ligar para as críticas.


"Claro que quando faço roupa para quem está na mídia, estou sujeito a críticas. Mas tudo bem, faz parte. Tudo que gera expectativa - e o vestido da Ellen já foi questionado antes, durante e depois do casamento - é difícil de agradar a todos mesmo. Como todo profissional, tem coisa que não faço. Mas o vestido dela foi em comum acordo, nós fizemos juntos", conta Couto, que assumiu o trabalho após o estilista George Moreira desistir da missão - ele alegou que a ex-dançarina não queria pagar pelo vestido e que havia pedido um modelo muito decotado, apesar de estar acima do peso.


E depois de tanto tititi, Couto garante: o vestido foi pago. "Só não digo o valor, foi um trato nosso. O acessório da cabeça foi devolvido, normalmente a noiva não o compra mesmo. Os brincos de diamantes ela comprou. Não sei o preço, mas pelo tamanho foram bem caros".

Além da polêmica com o vestido de Moranguinho, o terno de Naldo "causou", com direito a gola de veludo e sapatos prateados da grife Versace. "Os sapatos foram escolha dele", frisa o estilista.

"O legal da roupa do noivo é poder trabalhar a gola e o colete, porque o resto do look é básico e pronto", explica. "A ideia era brincar com a textura, e o veludo alemão deu este detalhe. Não tinha como vestir o Naldo de noivo clássico, ele precisava de um charme a mais".

Fonte: EGO
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais